Ambigramas: um mundo equivalente

Ambigramas são palavras, frases ou até mesmo textos que podem ser lidos tanto na posição normal quanto na posição por defeito, ou seja, de "cabeça para baixo".

Jardim futurista

Plantas em meio a curvas modernas, árvores por dentro de uma estrutura acima de suas raízes, flores se misturando com esculturas... Seja bem-vindo ao futuro.

Direitos e deveres de um nerd

Nós, nerds, temos nossos direitos e deveres. Sim, nós somos privilegiados com os artigos que constam na Declaração Universal dos Direitos dos Nerds.

Se você é normal, já fez isso.

Uma lista de coisa que você certamente já fez. Sério, você já fez.

Arte com remédios

Uma overdose de imagens feitas com pílulas, remédios, seja lá o que for!

28 de fev. de 2011

Dezenas de ciclistas atropelados escapam vivos

 Um carro passou pelo meio de ciclistas durante a realização de uma manifestação em Porto Alegre, atingindo pelo menos 20 pessoas que, por sorte, não sofreram fatalmente.

O incidente aconteceu na sexta-feira na Cidade Baixa, quando os ciclistas na cidade faziam parte de seu protesto mensal contra o número de carros nas estradas do Brasil. Destes feridos, nove tiveram tratamento hospitalar necessário, contudo, todos foram liberados mais tarde.

O motorista, de 47 anos de idade, Ricardo Neis, alega que ele e seu filho de 15 anos sentiram-se ameaçados quando os manifestantes começaram a bater e chutar seu carro, alegando que o ato foi "em legítima defesa". Confira o vídeo:


O Ministério Público Estadual pediu na noite desta segunda-feira a prisão preventiva do culpado, informando que "Ele tem multas por dirigir na contramão, em cima da calçada e outras infrações graves. Precisa ser preso, pois não há justificativa para o que fez", conforme disse Eugênio Amorim, promotor de justiça.

O bancário garantiu que não teve a intenção de atropelar os ciclistas, mas tentou fugir depois que um grupo começou a bater no seu carro. Questionado se tomaria a mesma atitude novamente, ele afirmou que "nem teria saído de casa".

Indignados com a afirmação do motorista e com a brutalidade do fato, milhares de usuários do twitter protestaram com a hashtag "#naofoiacidente", chegando ao ponto de ir aos Trending Topics (ou TT's). Confira, em tempo real, a atualização dessa tag:

Perdão, mas tem que ser assim

Nobres (e poucos) acessantes do GDT.

Alguns já devem ter percebido que o blog está completamente desatualizado e isso não é nada bom de comentar.
Pois bem: eu, Jônattas Cazumbá, o JonDTM, sou o editor-chefe do blog e estudo em tempo integral, 5 dias por semana, em outra cidade, o que me leva a sair de casa às 6:30h e voltar às 18:30. É difícil atualizar o blog numa condição dessas, contudo, não é impossível.
Vamos prover algumas medidas, garanto.

Atenciosamente, Equipe Guepard de Design e Bobagens em Geral

5 de fev. de 2011

Notícias quentes sobre "Carros 2"

Disney e Pixar nos anteciparam algumas das estrelas do próximo filme, Carros 2. Mater, Relâmpago McQueen, Sally e do resto da galera do primeiro filme será acompanhado por uma série de caras novas desta vez. 

 A animação Carros 2, prevista para estrear no segundo semestre de 2012, ganha novas estrelas para complementar a turma do filme anterior. Destas incluirão Shu Todoruki, um carro de corrida de Le Mans, protótipo que vem de Japão, CaRoule Raoul, um piloto de WRC, Carla Veloso e outros. Como vimos nos trailers do filme, uma dupla de combatentes do crime vai ajudar McQueen e Mater no trabalho para combater um par de malfeitores sinistros.

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: