28 de nov. de 2009

ATENÇÃO: COMUNICADO AOS BLOGUEIROS QUE ACESSAM O GDT

Eu, Jônattas, estou temporariamente sem a minha multifuncional, da qual eu utilizo o scanner para passar os desenhos para o computador e assim publicá-los no blog.

(Imagem não-equivalente à minha HP Multifuncional)(imagem meramente ilustrativa)
Sei que o objetivo deste blog é de divulgar tanto a minha arte como também a de Tárik e a de outros artistas, mas, por enquanto, apenas novas notícias que surgirem irão aparecer aqui. Pode até não ser apenas notícias, aliás nós somos muito criativos e, com isso, podemos até criar um texto, um tuning virtual ou coisa assim. Enfim esperamos a confiança e a compreensão de todos.
Equipe de Design GDT

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: