Antes de mais nada, nos desculpem...
Problemas de conexão, criatividade e juízo estão nos incomodando e nos impedindo de atualizar o blog. O nosso espaço na íntegra está fazendo um ano e, nesse segundo ano de batalhas, esperávamos mais desempenho, porém estamos aqui, vendo que fizemos besteira. A culpa não é nossa, mas sim nossa. Projetos, designs, rascunhos e idiotices da internet não nos faltam, porém o GDT continua aquela coisa vazia, monótona, esquecida...
O que aconteceu? O desespero toma conta de nós e parece não ter fim. Certa vez eu li no jornal uma reportagem que se identificava bem conosco. A tal reportagem falava da decadência do número de escritores em blogs (nosso caso, infelizmente), isso porque os "blogwritters" estão perdendo tempo com as redes de relacionamento social e microblogs, principalmente o Twitter. Eis que nos encaixamos nessa afirmação.
Não queríamos isso, mas é a pura verdade. Como nós dispomos apenas dos notebooks da minha mãe e do meu pai (O_O), a limitação é enorme (tanto que nem istalei nenhum software de edição de imagem sequer). Infelizmente teremos que dizer adeus... à falta de informação!
O GDT voltou!
0 comentários:
Postar um comentário