Bernie Ecclestone pode ter perdido seu relógio e levado socos e pontapés de bandidos na frente de sua namorada brasileira, mas deu a volta por cima e fez graça com a desgraça: transformou seus hematomas da face numa propaganda de peso.
O relógio levado de forma violenta
era o Hublot, cujo novo slogan, acima, é “Veja o que as pessoas fazem por um
Hublot”. Cuidado, Rubens Barrichelo, daqui a uns dias levam seu carro de competição também. o.O
Vich, parece minha avó...
ResponderExcluirmontagem mais mal feita!!
ResponderExcluirmontagem o que? é verdade essa foto seu ridiculo
ResponderExcluirO cara foi espancado por reagir, foi mostrado em vários jornais e sempre tem um infeliz que aparece dizendo que é montagem! retardado mesmo!
ResponderExcluirVCS JA VIRAM A NAMORADA DESSE VELHO GAGA? COMO É GOSTOSA? SÓ O QUE ME FALTA É ALGUÉM FALAR QUE É AMOR...!!!
ResponderExcluiro cara ta feio que o cão... gostei da propaganda
ResponderExcluirQuem gosta de homem e viado... o cara tem dindin... logo!
ResponderExcluirÉ, levar porrada faz parte de ser um executivo da F-1...
ResponderExcluir