26 de mai. de 2009

Chopper Future Tendence - By JonDTM


Essa motona eu criei pensando no futuro e em aperfeiçoar o meu domínio técnico. Com as rodas bem distantes do quadro do motorista motor diferenciado, rodas traseiras maiores que as dianteiras e um guidão esticado, a Future Tendence me deu um grande trabalho. O plano de fundo e de baixo foram bem elaborados; o estilo de pintura das rodas "perdendo a cor quanto mais embaixo" me acendeu uma luz para mudar meu estilo de desenhar carros (um dos resultados é o Rinten). O desenho sofreu oucas alterações, só uns realces na cor, no brilho e no contraste. O motivo para tanto empenho é o de sempre: eu mostro meus desenhos aos meus colegas e, por isso, não fico restrito a renderings que só podem ser visualizados no computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: