5 de jan. de 2010

Honda HSV-010 flagrado em testes


O  carro de corridas Honda HSV-010 GT  foi flagrado durante testes na pista de Suzuka, Japão. Esse novo V8-powered racer vai competir na série SuperGT, podendo inspirar também novos modelos para produção em massa.




Alguns entusiastas disseram que esse poderia ser o renascimento do já projetado Honda NSX... mas a maioria (incluindo a própria Honda) disse que não há chance disso ocorrer. a julgar pelo nível de detalhe desse assunto, seria interessante perceber que o teste poderia realmente acabar em produção, graças à pressão que muitos fazem sobre a empresa.

Com o HSV-010, a Honda está experimentando um estilo exterior que muitos carros exóticos de gama alta têm empregado. Entre as mais divertidas comparações está aquela a que diz que o design exterior é o mesmo de se olhar um cortador de queijo a partir de um certo ângulo, indo parar num bloco de argila e terminar num doce DLO gráfico.


Designers da Honda ainda aplicaram um pouco das lanternas traseiras do Lexus L, além da acentuação da forma de funil do carro dando um maior grau de complexidade, que varia das bordas suaves na frente, linhas mais duras no meio da carroceria e curvas mais traseiras praticamente interligadas com as mais frontais que "puxam"  o carro como se fosse um estilingue.



Fonte: CarbodyDesign

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: