5 de mar. de 2010

Audi RS7 Concept


O Audi RS7 Concept é um estudo de design de um carro esportivo que adota e combina várias sugestões de denominação dos modelos do grupo Audi: o R8 de inspiração principal, a extremidade traseira do Lamborghini e portas tesoura, marca registrada. O autor é o austríaco Adriano Mudri.

O Audi RS7 é um estudo de design criado pelo designer austríaco Adriano Mudri. A vista lateral é inspirado no design do R8 e o supercarro da Audi tem uma seção traseira - onde está localizado o motor - em uma cor contrastante. 


Alguns detalhes do motor emergem na superfície do capô para que as diferentes configurações de motorização sejam visíveis no exterior. 


O design exterior também tem algumas várias luminosas lembranças da VW / Audi Group: a extremidade dianteira e a linha de caráter descendente do lado quee lembram os mais recentes modelos Seat esportivos, enquanto as portas tesoura são uma marca de carros esportivos Lamborghini.


O recurso ConceptAnother distintivo é o sistema de iluminação que adotam faróis e luzes traseiras, que sublinham as possibilidades da tecnologia LED - outra sugestão estilo típico da Audi. 


Sobre o Designer:
Adriano Mudri tem um diploma de Design Industrial da Universidade de Ciências Aplicadas - Graz, Áustria. Entre suas experiências profissionais são um período de 10 meses a Magna Steyr como designer de exterior.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: