1 de jun. de 2010

Prévia - BMW Z Spyder Stradale


Segundo algumas fontes não oficiais, a BMW anunciou que vai criar um prêmio roadster eco-eficiente, baseado no conceito EfficientDynamics, com um design inspirado na California Spyder 2005 Concept. O carro poderia entrar em produção até 2014.

O blog BMW anunciou que um membro da BMW revelou os planos da montadora para um roadster verde em prêmios programados, que poderia adotar algumas das tecnologias reveladas no 2009 Frankfurt Motor Show com o BMW Vision EfficientDynamics Concept. Segundo os primeiros rumores da chamada "Z Pyder Stradale", poderia ter um spaceframe de alumínio e um design caracterizado por excesso de traseira curta. Poderia estrear no próximo Franfurt Motor Show e entrar em produção dentro de 2014.
O projeto - aparentemente criado por Norbert Reithofer, presidente do conselho da BMW - segue os rumores de um possível modelo Z6, que surgiu em 2006. Agora, a recuperação da atual crise financeira poderia transformar esse projeto em realidade. 

A imagem nesta página refere-se à California Spyder conceito criado pela BMW Designworks E.U.A. para 2005 Los Angeles Auto Show.

(Fonte: BMWBlog via AutoEvolution.com)
Fonte original: CarBodyDesign

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: