7 de set. de 2010

Novo ix20 Concept é divulgado!


A Hyundai lançou uma pré-visualização do conceito ix20, um estudo de uma minivan moderna com um design dinâmico, que adota a linguagem de "escultura fluídica". Foi criado no R&D center alemão, e vai estrear no Paris Motor Show 2010. 

No próximo Salão Automóvel de Paris, a Hyundai vai estrear seu novo segmento B MPV (Veículo Multi Propósito), codinome ix20.
A montadora lançou um esboço que mostra um projeto que adota um perfil mais dinâmico, mais alegre, mas que não se distancia dos estilos empregados por seu "parente" Tucson e por seu irmão maior ix35.
Hyundai tucson
Hyundai ix35
Concebido e desenvolvido a nível europeu da Hyundai R&D Center, em Rüsselsheim, na Alemanha, o ix20 é o segundo carro Europeu, após o ix35, a adotar nova escultura de design "Hyundai fluídico".
O nome de ix20 reflete a versatilidade de crossover, como o novo modelo - um veículo com capacidade para servir simultaneamente como funcional para as pessoas, proporcionando uma dinâmica, e a experiência de condução divertida.
Na Paris Motor Show 2010 Hyundai apresentará igualmente o modelo i10 novo, com melhorias no design e especificações, bem como da evolução do seu programa DriveTM Blue eco-centrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: