8 de dez de 2010

Executivo da F-1 faz seu olho roxo ganhar dinheiro

Bernie Ecclestone pode ter perdido seu relógio e levado socos e pontapés de bandidos na frente de sua namorada brasileira, mas deu a volta por cima e fez graça com a desgraça: transformou seus hematomas da face numa propaganda de peso.
O relógio levado de forma violenta era o Hublot, cujo novo slogan, acima, é “Veja o que as pessoas fazem por um Hublot”. Cuidado, Rubens Barrichelo, daqui a uns dias levam seu carro de competição também. o.O

8 comentários:

  1. Vich, parece minha avó...

    ResponderExcluir
  2. montagem mais mal feita!!

    ResponderExcluir
  3. montagem o que? é verdade essa foto seu ridiculo

    ResponderExcluir
  4. O cara foi espancado por reagir, foi mostrado em vários jornais e sempre tem um infeliz que aparece dizendo que é montagem! retardado mesmo!

    ResponderExcluir
  5. CASIMIRO PITORESCO09 dezembro, 2010

    VCS JA VIRAM A NAMORADA DESSE VELHO GAGA? COMO É GOSTOSA? SÓ O QUE ME FALTA É ALGUÉM FALAR QUE É AMOR...!!!

    ResponderExcluir
  6. o cara ta feio que o cão... gostei da propaganda

    ResponderExcluir
  7. Quem gosta de homem e viado... o cara tem dindin... logo!

    ResponderExcluir
  8. É, levar porrada faz parte de ser um executivo da F-1...

    ResponderExcluir

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: