24 de dez. de 2009

CinpenC - by JonDTM

Resolvi voltar a desenhar utilizando materiais comuns. dentre esses materiais eu encontrei uma caneta esferográfica preta e uma folha de papel do meu caderno.

Comecei do jeito certo (coisa que eu nunca fiz), utilizando linhas-guia para me situar nas perspectivas corretas. Depois disso o resultado foi surpeendente, tomando sempre cuidado com a tinta ainda fresca para não borrar.

Já não bastasse tudo isso resolvi inovar ainda mais: processei no computador, com o Corel PhotoPaint mesmo, para obter um rendering no mínimo razoável. Depois de tanto trabalho, me orgulho de ter voltado a desenhar assim, com dedicação.

O nome CinpenC vem de Car in pen witch Class (Carro em caneta com Classe) e representa o retorno da minha dedicação pela arte de desenhar.
Até mais, pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: