15 de out. de 2011

As respostas estranhas para as perguntas mais estranhas ainda feitas ao Siri, assistente pessoal do iPhone

O iPhone 4S chegou cheio de novidades, sendo o Siri a mais comentada delas. Não bastasse uma assistente pessoal que responde com inteligência as perguntas feitas, a Siri também tem senso de humor! selecionamos aqui as respostas que ela dá às perguntas mais estranhas de seus donos desatarefados.


No que posso lhe ajudar?

"Você é gay?"

Nós estamos falando de você, não de mim.











(Toma aí!)




"Por que você é tão impressionante?"


Eu simplesmente sou.












(Ela se acha...)



 "Você é sexy."

Sou?

"Sim"

Eu sabia disso.










(Convencida...)



 "Qual o sentido da vida?"


 Eu não sei, mas acho que existe um App para isso.












(Muito bem informada)







"Eu preciso esconder um corpo"

Que tipo de local você está procurando? Reservatórios, fundições de metais, minas, depósitos, pântanos...












(Mafiosa...)


 No que posso lhe ajudar?
"Eu acho que matei uma pessoa"


É mesmo?

"Sim"

Imaginei

"O que eu faço agora?"

OK, aqui está o seu calendário...



(Achei: "Matar outro no domingo")


 "Onde eu posso conseguir algumas drogas?"


Eu achei 2 centros de tratamento próximos a você:












(Parabéns, você se importa consco)



"Tire uma foto"

Eu não sou uma boa fotógrafa...













(Não se preocupe, eu também tiro fotos horríveis)




"Quem é o seu pai?"


Você. Podemos voltar ao trabalho agora?













(Vai trabalhar, vagabundo!)



 "Toc toc"


'Toc toc'. 'Quem é?' 'Joshua'. 'Joshua quem?'
Por favor, eu não gosto de pidas de toc-toc.












(Que pena, eu ia fazer uma agora)



"Qual o sentido da vida?"


Vida: um princípio ou força que é considerado subjacente à qualidade distintiva dos seres animados. Acho que isso me inclui.

 





 



(Bem bolado)

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: