8 de out. de 2011

Ignore essa postagem. Por favor.

 Prezado leitor... não leia isto.

Ok, ok, estão certos os nossos leitores que se decepcionaram e deixaram de acessar o Guepard Design Team. Nós nunca mais atualizamos. Nunca mais mesmo. Faz tempo. (Se você tiver tempo, veja a disferença de tempo entre uma postagem e outra)

Chega, estou dando argumentos para minha acusação. Num tribunal eu posso não fazer isso. Mas venhamos e convenhamos: todas as vezes que prometemos mudanças, nós mudamos... para pior. "Mudanças no GDT? Lá vem propaganda política..."

Será que desta vez vai ser diferente?

Espero que dessa vez consigamos atualizar mais frequentemente.
Ou pelo menos eu.

Wallace mal posta aqui por sua ocupação com a faculdade.
Tárik, coitado, está com o computador indisponível.
E eu, Jônattas Cazumbá, estudo de domingo a domingo integralmente.

Tempo?
Não disponho de muito. Mas todas as noites eu estou usando meu desktop...

Displincente!

Pois é, eu geralmente vivo entediado passando horas olhando para a tela do computador sem fazer nada. Sério. Já está mais do que na hora de preencher meu tempo atualizando esse blog aqui...

Sem mais nada a confessar, espero que aprovem as mudanças, as visitas reascendam e voltemos ao topo.
Espero.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: