9 de fev. de 2010

Melhores perguntas e respostas para Ask e Formspring #2

Devido ao enorme sucesso que foi o primeiro post sobre o  Ask.fm e o Formspring.me (clique para ver), resolvi então manter o bom humor e repostar as melhores perguntas e respostas para esses sites de relacionamento que viraram febre! Um pouco mais de dificuldade: desta vez são perguntas quase sem resposta que o povo solta por aí, confira:
> Por que o Pateta fala e anda sobre duas patas e o Pluto não se ambos são cachorros?
R.: "Acho que o Pluto é um cão normal e o Pateta é da espécie Cannis Erectus"
 > Me ajuda aqui: tem uma coisa presa no meu dente que está incomodando. Você sabe me dizer o que é?
R.: "Deve ser a genviva. É melhor arrancar"
> Se a vida fosse um morango encantado, seria com chocolate ou chantilly?
R.: "O que me der menos dor de barriga"

> Uma frase?
R.: "Eu só não crio juízo por que não sei o que ele come"

> Seu computador travou, e agora?
R.: "Digo a ele que vou sair. Meu pc não gosta de ficar sozinho"
R².: "O de sempre: finalizo o processo 'explorer.exe' e executo novamente"

> 1 milhão de dólares para o Haiti ou 2 milhões de dólares num shopping?
R.: "2 milhões no shopping porque eu torrava tudo lá e doava 99,5 % para o Haiti (o resto ficava para mim, claro)"

> Jogo para você tem que ser como?
R.: "Qualquer coisa que me afaste desse mundo chato!"

> 2012 vai ser um ano catastrófico?
R.: "Eu não sou profeta nem nada, então é melhor esperar para ver. Qualquer coisa eu cavo um buraco bem fundo"

> Como seria a fórmula matriz para obter-se pi? 8D
R.: "Sei lá, procura na Wikipédia"

> Se a laranja é nome de cor e de fruta, então por que o limão não se chama verde?
R.: "É porque a laranja tem um gosto doce, e agradou a quem deu o nome das coisas, sendo privilegiada com o nome da cor. Já o limão tem um gosto azedo e se deu mal por causa disso"

Meu Ask continua sendo http://ask.fm/JonDTM e o formspring continua http://formspring.me/jondtm. Segue lá no Twitter também, é http://twitter.com/jondtm. Agradecimentos a @myatavares e @wallaceaalves por servirem como "cybercobaias" e me ajudarem a obter as melhores respostas. Valeu, pessoal!

2 comentários:

  1. Pessoal, infelizmente essa postagem ficou horrível (até eu concordei!), sendo até criticada no meu próprio Formspring.me. ia ser bom se vcs me ajudassem dizendo perguntas nos comentários seguidas dos seus forms. Mesmo assim, agradeço à visita de todos por aqui no GDT. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: