4 de fev. de 2010

Peugeot B1K - A bicicleta da Peugeot

O B1K é uma bicicleta-conceito criada pela equipe de design da Peugeot Bikes. Entre as características distintas do desenho radical são a construção de fibra de carbono, drivetrain chainless e a ausência de uma estrutura do convencional cubo traseiro.

Peugeot revelou um conjunto de imagens oficiais que mostram um estudo de design de uma bicicleta de corrida futurista, chamada de "B1K '. A bicicleta tem muitas características distintas, a partir da construção de fibra de carbono para o frame design pouco convencional, onde a seção dianteira e traseira são mantidos juntos por meio do arco superior em forma de componente e um chassi que se estende da coluna de direção para o banco. 

Inclui a unidade chainless (ausência de raios na roda) que visualmente deixa um espaço vazio na roda traseira, o que coloca em evidência a forma transparente e aerodinâmica da luz traseira.

No que se diz a respeito da tecnologia das rodas, as imagens mostram um material indefinido envolvido em torno das rodas, mas no momento não há detalhes oficiais. O.o
(Fonte: CarBodyDesign)

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: